Valores intangíveis na formação de qualidade

Notícias janeiro de 21 de 2013 - 10:34

Valores  intangíveis na formação de qualidade…

Agradeço e parabenizo à orientação e ao corpo docente do curso de Administração deste Centro Universitário que, com sua competência, colocaram minha filha* na trajetória dos candidatos ao sucesso.

Na contramão dos que buscam a Universidade pública como forma de afirmação para seus filhos, hoje dou graças a Deus por ela ter optado pelo Centro Universitário Christus (UNICHRISTUS), pois foi aqui que ela despertou o seu senso de pesquisa e a persistência na consecução dos seus objetivos.

Egressa do Colégio S C, onde cursou o ensino fundamental e médio, sempre tratou as atividades escolares com muita responsabilidade, porém sem muito entusiasmo. Eu que estou sempre junto vejo que Natália deu um grande salto de qualidade  no seu perfil de estudante.

O trabalho foi elaborado a partir de vivências e observações verificadas no estágio cumprido no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), o que demonstra o valor desta etapa do processo acadêmico para a formação de um profissional.  Natália apresentou-se com muita desenvoltura e clareza expondo a prática da utilização da avaliação de desempenho naquele órgão público.

Foi mesclando sensações de alegria, emoção e orgulho que assisti à apresentação e defesa de monografia de conclusão do curso de administração do Centro Universitário Christus feita por minha filha Natália Lopes Mesquita (turno manhã) que teve como orientadora a profa. Dra. Ana Vládia Cabral Sobral.

(*) Depoimento de MARIA LUIZETE LOPES MESQUITA mãe da aluna NATÁLIA MESQUITA formada em Administração na Unichristus