Unichristus se destaca como um dos maiores depositantes nacionais de Patentes do país

Postado em 19/10/2020

O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) lançou um boletim com o ranking dos maiores depositantes nacionais de Patentes de Modelo de Utilidade do país e a Unichristus figura entre os 50 primeiros. Motivo este de muito orgulho e consequência de um trabalho educacional que agrega pesquisa ao ensino de qualidade desenvolvido por professores e alunos.

A Unichristus acredita que uma formação acadêmica e intelectual de excelência está associada àqueles que trabalham com projetos de pesquisa sérios. Por isso, nos preocupamos em proporcionar um ensino de qualidade elevada, apostando na pesquisa e na inovação e contribuindo com a formação de profissionais mais qualificados para atuarem no desenvolvimento do nosso Estado.