Unichristus recebeu o Professor Doutor Joaquin Julián Pastor Pérez, da Universidade Miguel Hernández (UMH) da Espanha

Notícias
novembro de 30 de 2017 - 10:58

No dia 27 de novembro, a Unichristus recebeu o Professor Doutor Joaquin Julián Pastor Pérez, da Universidade Miguel Hernández (UMH), na Espanha, que é catedrático da Escola Politécnica Superior da UMH, bem como responsável pelas cooperações da UMH na América Latina.

Durante o dia, ele conheceu os Campi Dom Luís e o Parque Ecológico e teve reuniões com o Reitor da Unichristus, Dr. José Lima de Carvalho Rocha, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Dr. Estevão Lima de Carvalho Rocha, e vários coordenadores e professores dos cursos de graduação e pós-graduação para discutir perspectivas de cooperação entre a Unichristus e a UMH.

Como resultado dessas reuniões, um convênio de cooperação entre as duas instituições nas áreas de mobilidade de estudantes e docentes e de pesquisa será assinado em breve. A Universidade Miguel Hernández, situada na região de Alicante, no sul da Espanha, é uma instituição de ensino superior pública que oferece 26 programas de graduação, 47 programas de mestrado e 16 programas de doutorado em várias áreas.

Hoje tem aproximadamente 20 mil estudantes e está entre as 10 melhores universidades espanholas em termos de pesquisa, principalmente nas áreas de saúde e engenharia, além disso, destaca-se pelos institutos de pesquisa em Neurociências, uma dos melhores da Europa, em Bioengenharia e em Biologia Molecular e Celular.

Unichristus recebeu o Professor Doutor Joaquin Julián Pastor Pérez, da Universidade Miguel Hernández (UMH) da Espanha Unichristus recebeu o Professor Doutor Joaquin Julián Pastor Pérez, da Universidade Miguel Hernández (UMH) da Espanha Unichristus recebeu o Professor Doutor Joaquin Julián Pastor Pérez, da Universidade Miguel Hernández (UMH) da Espanha

Arquivos

Categorias

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.