Unichristus inaugura Serviço Escola de Psicologia Aplicada.

Postado em 18/11/2019

A Unichristus inaugurou, no dia 6 de novembro, o Serviço Escola de Psicologia Aplicada (SEPA).

O espaço possui oito salas para atendimentos psicológicos gratuitos à comunidade, além de uma testoteca, espaço destinado aos acadêmicos de Psicologia, onde é ofertado instrumentos de medida e avaliação psicológica.

Localizado no 1º andar do Edifício Equatorial Trade Center (Avenida Desembargador Moreira, 2120, Aldeota), a equipe do SEPA é formada por estudantes a partir do 9º semestre do Curso de Psicologia, sob a coordenação da Profa. Dra. Selene Regina Mazza e do Prof. Me. João Vitor Moreira Maia.

O plantão psicológico acontece às segundas-feiras, das 14h às 20h (sem agendamento e por ordem de chegada) e a triagem ocorre às terças e quartas-feiras com agendamento pelo telefone (85) 3468.2500.