Unichristus assinou convênio com a Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC)

Postado em 13/06/2018

No dia 11 de junho, o Centro Universitário Christus (Unichristus), por meio do seu Escritório de Práticas Empresariais (EPE), assinou convênio com a Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC) para instalação de Unidade Descentralizada, sendo esta a primeira unidade descentralizada em uma IES, no Estado do Ceará, desse órgão em seu Núcleo de Prática Jurídica. Essa parceria faz parte de um projeto inovador e pioneiro que tem como objetivo propiciar aos alunos imersão no cotidiano dos atos inerentes à atividade empresarial. Estiveram presentes nessa ocasião o Dr. Estevão Rocha (Pró-reitor Administrativo), o Dr. Caio Rodrigues (Vice-presidente da JUCEC), a Coordenação do Curso de Direito da Unichristus, alguns professores e alunos do projeto (EPE).

Unichristus assinou convênio com a Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC)