Treinamento de ART

Postado em 10/06/2019

A Unichristus ofereceu , em maio de 2019, um evento relevante para a qualificação dos alunos para o mercado de trabalho. O Treinamento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) foi desenvolvido para propor ao aluno um maior entendimento sobre a elaboração do documento que define, para os efeitos legais, os responsáveis técnicos pela execução de obras ou prestação de serviços relativos às profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea. Nesse treinamento, foi abordado o passo a passo de como emitir uma ART, que é de caráter obrigatório e fiscalizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE).

O treinamento foi ministrado pelo Prof. Júnior Rodrigues (Profissional disponibilizado pelo Crea-Ce).