Temáticas jurídicas em destaque na Faculdade Christus

Por ricardo em Notícias setembro de 28 de 2011 - 11:52

A partir desta terça-feira, 4 de outubro, o curso de Direito dá início às atividades da 9ª Semana do Direito Christus. Alunos, professores e palestrantes convidados se reunirão para o debate de temas jurídicos atuais, em diversas temáticas e segmentos. Na ocasião, além de palestras, painéis de apresentação de trabalhos e oficinas, o público poderá também conferir a entrega do Prêmio Reescrevendo o Direito, uma sessão especial do Cineclube Gazeta e o lançamento de livros publicados pela Faculdade Christus.

Confira abaixo a programação e participe do evento!

9ª Semana do Direito Christus
Dia 4 de outubro (terça-feira)
8h30 às 9h15 – Cerimônia de Abertura
Entrega do Prêmio Reescrevendo o Direito