Técnicas de escrita e redação para alunos do Direito

Por ricardo em Notícias novembro de 16 de 2011 - 17:30

Neste sábado, 19 de novembro, alunos do curso de Direito participam de mais uma aulão do Curso de Atualização em Português. A atividade visa revisar as principais dificuldades observadas em avaliações parciais, com ênfase ao uso de vírgula, acentuação, hifenização, concordância, regência verbal e coesão. Os alunos acompanharão também técnicas de dissertação e resolução de questões de concursos e provas de estágio.

O aulão integra a atividade complementar iniciada ainda no início de outubro, com previsão de quatro encontros. Após este encontro do sábado, o curso segue ainda no próximo fim de semana (26 de novembro). A condução da atividade é realizada pelos professores Aparecida e Diego Pereira.

Curso de Atualização em Português
Dias 19 e 26 de novembro, de 8h às 12h, no Campus Dom Luís