Student Travel Bureau (STB) no Campus Dom Luís

Notícias março de 4 de 2009 - 3:00

Até o dia 6 de março (sexta-feira), o Student Travel Bureau (STB) está no Térreo do Campus Dom Luís emitindo a carteira mundial do estudante. A International Student Indentity Card (ISIC) é a única identidade estudantil reconhecida no mundo todo, possibilitando uma série de descontos no Brasil e nos outros países.

A carteira pode ser requerida por estudantes do ensino fundamental, médio, graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, doutorado e cursos no exterior com duração mínima de 12 semanas. Para solicitar a carteira, o estudante precisará de uma foto 3×4, cópia do RG, cópia do comprovante de matrícula, formulário preenchido e o pagamento de uma taxa. O stand do STB na Faculdade Christus, funciona nos horários: 8h às 12h e 17h às 21h.

Mais informações: Luana Lucas (9995.7573)

www.carteiradoestudante.com.br

Student Travel Bureau (STB) no Campus Dom Luís