Stricto Sensu | Mestrado Profissional

Por apiki em Direito, Notícias agosto de 3 de 2015 - 17:44

Apresentação

A Unichristus sabe que o grande objetivo da Pós-Graduação consiste em consolidar instrumentais técnicos, científicos e tecnológicos que habilitem o aluno a desenvolver um pensamento crítico e uma práxis competente. Consciente da relevância atual de capacitação profissional no mercado, a Unichristus dá continuidade ao lançamento de Cursos por meio da Coodernação de Pós-Graduação.

Nossos Cursos caracterizam-se pela flexibilidade, qualidade e compromisso com o social. A flexibilidade permite ao aluno adaptar sua vida acadêmica à vida profissional sem prejuízo para ambas; a qualidade é garantida pelo alto nível dos seus coordenadores e corpo docente; o compromisso com o social refere-se à oferta de Cursos sempre em sintonia com as transformações do trabalho.