Sistemas de Informação promove palestra Microsoft sobre soluções de gerenciamento, desenvolvimento e segurança de processos

Por ricardo em Notícias maio de 19 de 2010 - 3:00

No próximo dia 24 de maio, alunos e professores do curso de Sistemas de Informação recebem no Campus Dom Luis, técnicos da Microsoft para a palestra Certificação Microsoft, Windows Server 2008 R2 e Windows 7.

A atividade visa capacitar profissionais de Tecnologia da Informação sobre as soluções apresentadas pela Microsoft para o gerenciamento e desenvolvimento do ambiente de trabalho corporativo.

A segurança nos processos e a metodologia simplificada de uso das ferramentas são alguns tópicos que serão abordamos na ocasião. A palestra tem início às 18h30 e segue até às 22h, em dois momentos: Certificação Microsoft (de 18h30 às 20h20) e Windows Server 2008 R2 (de 20h30 às 22h).

Os participantes receberam um kit palestra Microsoft e concorrem também a brindes através da inscrição no site. Podem participar alunos de todos os semestres do curso de Sistemas de Informação. As vagas são limitadas!

Sobre os palestrantes
Herleson Pontes é professor, consultor, escritor e instrutor de ambientes desktop, web e móveis, com mais de 8 anos de experiência. Suas especialidades incluem design, implantaçãoe manutenção de sistemas de banco de dados, planejamento de soluções, distribuição de ambientes e resolução de problemas e otimização.
Rafael Biserra Nascimento é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e atua como Influenciadors Microsof desde 2007, onde é também administrador de ambiente Microsoft Server 2008 na SecrelNET e Microsoft Student Partner Co-Lead do Ceará.

Certificação Microsoft, Windows Server 2008 R2 e Windows 7
Dia 24 de maio, de 18h30 às 22h, no Campus Dom Luis