Simulado OAB 1ª fase | Parceria Unichristus e Damásio

Por apiki em Atividade Complementar, Direito, Notícias, OAB junho de 23 de 2015 - 20:48

A Unichristus firmou parceria com o Damásio para que seus alunos façam Simulado da 1ª fase da OAB com foco no XVII Exame de Ordem. Abaixo, maiores informações:

• O simulado será no dia 27/06/2015 (sábado) no horário das 09:00 às 14:00 no Damásio da Unidade Sul que fica no endereço: Av. Washington Soares 3.000, no Shopping Reserva Open Mall;
  • O prazo para as inscrições foi prorogado até amanhã, dia 24/06/2015 (quarta-feira), podendo realizar-se via e-mail ou presencialmente. Necessário o preenchimento de ficha cadastral e remessa para o e-mail coordativ.complementar@unichristus.edu.br ou entrega no 5º andar do Campus Dom Luís na Coordenação do Curso.

Maiores informações, encaminhar e-mail para coordativ.complementar@unichristus.edu.br.

O aluno que comprovar participação na atividade, fará jus à 5h/a no Grupo I – Ensino.