Sexta Pesquisa 2010.2

Notícias agosto de 6 de 2010 - 16:39

Programação Sexta da Pesquisa – 2011.2

Os encontros da Sexta da Pesquisa já têm data marcada no semestre 2011.2. Já tradicional no calendário acadêmico por promover o debate científico e integrar corpo docente e discente, a atividade acontecerá sempre às sextas-feiras, no Auditório III (1º. Andar), do Campus Dom Luís. Podem participar alunos de todos os semestres do curso de Direito.

O controle judicial, as relações entre greve e negociações coletivas e a prevenção da violência doméstica são alguns dos assuntos já confirmados para o debate. De acordo com a metodologia, professores e alunos lançam mão da atividade para apresentar pesquisas já realizadas, detalhando o processo de desenvolvimento dos trabalhos e também discutindo a temática abordada. Os interessados em acompanhar cada encontro poderão obter créditos (horas computadas) em Atividades Complementares – mediante comprovação de presença.

Sexta da Pesquisa 2011.2
Dias 19 de agosto, 23 de setembro, 14 de outubro e 11 e 18 de novembro, de 17h às 18h, no Auditório III (1º. Andar), do Campus Dom Luís

19 de agosto
Palestra – Democracia e questões políticas: a jurisdição constitucional (controle judicial) sobre as comissões parlamentares de inquérito