Seminário de Direitos Humanos: inscrições até 8 de fevereiro

Por ricardo em Notícias janeiro de 31 de 2008 - 0:00

O I Seminário de Direitos Humanos, voltado para os estudantes do Curso de Direito da Faculdade, está com as inscrições abertas até o dia 8 de fevereiro no 12º andar do Campus Dom Luís.

O evento é mais uma ação do Escritório de Direitos Humanos da Faculdade Christus e tem o objetivo de envolver os estudantes com os temas e as atuações práticas da área, além de conscientizá-los sobre a importância da temática para a vida profissional e social.

O Seminário será realizado entre os dias 12 e 15 de fevereiro no Auditório II no 15º andar do Campus. As palestras acontecem sempre das 15h às 16h30min, seguidas dos debates que podem se estender até às 18h. Confira, abaixo, a programação do evento:

Dia 12.02 – Da Dignidade da Pessoa Humana, com o professor Manfredo Oliveira
Dia 13.02 – Direitos Humanos e uma cultura de paz, com o professor Martônio Montalverne
Dia 14.02 – Direitos Humanos e a Organização das Nações Unidas (ONU), com o professor Paulo Henrique Portela
Dia 15.02 – Direitos Humanos e a Organização dos Estados Americanos (OEA), com a professora Theresa Rachel Couto