Semana de Encontros Científicos Christus

Por ricardo em Notícias junho de 12 de 2015 - 14:45

Um dos eventos mais aguardados do calendário de atividades da Faculdade Christus acontece esta semana. A partir de amanhã até a quarta-feira, alunos e professores se reúnem para acompanhar as novidades em estudos e pesquisas na área científica. Painéis, apresentações orais de trabalho, oficinas, mini-cursos, palestras e mesas-redondas compõem a programação do IX Encontro de Iniciação à Pesquisa e à Docência e também do VII Encontro de Pesquisadores – evento que também integra o calendário de ações em fomento à produção científica Christus.

Os Encontros acontecem de 22 a 24 de maio, no Campus Dom Luís. As coordenações dois cursos preparam eventos em conjunto, com foco na interdisciplinaridade, e ações individuais, com conhecimentos e saberes específicos. Podem participar alunos e egressos de todos os cursos de graduação da Faculdade Christus.