Semana de Integração da Fisioterapia (SIF) e Acolhida dos Ingressantes 2014.2 da UNICHRISTUS

Por apiki em Atividade Complementar, Fisioterapia, Notícias agosto de 12 de 2014 - 18:36

Os alunos ingressantes no Curso de Fisioterapia são recebidos com muita alegria e animação pelos seus colegas do 2o semestre durante a SEMANA DE INTEGRAÇÃO DA FISIOTERAPIA – SIF.

Foram realizadas brincadeiras saudáveis, visita ao Campus, apadrinhamento com colegas de outros semestres mais avançados e finalizou com um café da manhã para todos!

Em um segundo momento os alunos foram formalmente recepcionados pela Coordenação Geral do Curso de Fisioterapia. O evento “Acolhida dos Ingressantes”, realizado pela Coordenação de Fisioterapia vem se concretizando como um momento ímpar entre a Instituição, alunos e pais de alunos, pois é a ocasião em que os Coordenadores do Curso, professores e Supervisão de Campus recepcionam os alunos ingressantes e transferidos do semestre vigente.

O evento foi finalizado com uma divertida cerimônia de entrega de jalecos e uma visita a Clínica Escola de Fisioterapia.

Os professores Saulo Barreto, Márcia Pinheiro, Vilma Pires, Mariana Fernandes, Cymara Kuehner e a Coordenadora Romina Mourão tiveram o prazer de sortear e entregar vários brindes aos ingressantes!