O Curso de Direito da Unichristus recebe o selo de qualidade OAB Recomenda

Por adm01 em Direito, Notícias janeiro de 14 de 2016 - 9:08

O Curso de Direito da Unichristus foi agraciado com o selo de qualidade OAB Recomenda, outorgado pelo Conselho Federal da OAB. Esta outorga confere a Unichristus padrão de qualidade nacional no ensino jurídico. Os resultados obtidos nos exames da OAB e no ENADE asseguraram um perfil de elevado desempenho, confirmando a eficácia da proposta pedagógica adotada na Unichristus.

Nesta quarta-feira, 13, foi entregue ao Curso de Direito da Unichristus o Selo OAB Recomenda. A cerimônia foi realizada na sede da Ordem em Brasília e a entidade reconheceu a excelência no ensino do direito. A coordenadora do curso, Gabrielle Bezerra Sales, esteve lá para receber o selo que é entregue a cada três anos e leva em conta a aprovação de alunos no Exame de Ordem e o seu desempenho no ENADE.

Tags: