Sede Unichristus Sul

Notícias dezembro de 18 de 2018 - 12:25

O melhor Centro Universitário das regiões Norte e Nordeste chega à região sul de Fortaleza, ofertanto três cursos com conceito 5 (nota máxima em conceito de curso) no MEC: Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Condições para bolsa de 50%:

•  O valor da semestralidade será atualizado periodicamente conforme legislação em vigor;
  •  O valor da semestralidade inclui somente a prestação de serviços decorrentes da carga horária constante no Currículo Pleno do curso, não estando incluídos os valores relativos a serviços e/ou expedição de documentos (declarações, históricos, certificados, provas de segunda chamada etc.) nem dos serviços de recuperação de carga horária ou estudo, nivelamentos, reforço, estágios, material de uso pessoal, assistência individual, estacionamento, material didático, cópias, seminários, transportes etc.
  • A bolsa apenas se aplica para as disciplinas cursadas juntamente com a carga plena do progresso da 1ª turma, que ingressa em 2019.2 durante o decorrer do curso. Em caso de trancamento, a bolsa será desconsiderada.
  • A bolsa será extinta em caso de transferência para outro campus por liberalidade do aluno;
  • O valor da semestralidade inclui somente a prestação de serviços decorrentes da carga horária constante no Currículo Pleno do curso, não estando incluídos os valores relativos a serviços e/ou expedição de documentos (declarações, históricos, certificados, provas de segunda chamada etc.) nem dos serviços de recuperação de carga horária ou estudo, nivelamentos, reforço, estágios, material de uso pessoal, assistência individual, estacionamento, material didático, cópias, seminários, transportes etc.
  • A semestralidade do aluno com bolsa não poderá agregar qualquer outra vantagem, como redução no valor da semestralidade pelo fato de o aluno participar de programa de monitoria, seja como aluno, seja como monitor.
  • A bolsa não cobre os cursos adicionais, disciplinas opcionais ou outros serviços oferecidos pela Unichristus.
  • Caso, por qualquer razão ou liberalidade, durante o curso, as disciplinas ou os módulos que o aluno deveria cursar, seguindo a “grade curricular”, não sejam disponibilizados em determinado semestre ou caso sejam suspensos no curso do semestre no campus em que o aluno realizou a matrícula inicial em 2019.2, a bolsa poderá ficar suspensa até que as disciplinas ou os módulos voltem a ser disponibilizados, salvo no caso de existir outra disciplina ou módulo equivalente no semestre.
  • Em caso de encerramento, a qualquer momento, das atividades do curso da Unichristus no campus em que o aluno realizou a matrícula inicial em 2019.2, a bolsa será automaticamente extinta, e o aluno terá direito à documentação de transferência integral.
  • Ocorrendo a hipótese prevista neste item, a Unichristus não arcará com qualquer custeio em outros cursos em outras instituições.