Secretária Municipal de Educação abre vagas para estágio

Notícias maio de 20 de 2008 - 3:00

A Secretaria Municipal de Educação abriu vagas para estágio no órgão. São disponibilizadas 142 vagas em caráter imediato e para compor o cadastro de reserva. Os estudantes da Faculdade Christus podem concorrer às oportunidades oferecidas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e Sistemas de Informação.

As inscrições acontecem até o dia 26 de maio, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Secretaria Municipal de Educação, no 1º andar, localizada à Avenida Desembargador Moreira, 2875.

Os candidatos que estão cursando nível superior deverão comprovar que cumpriram, no mínimo, 80 créditos e que não são concludentes; índice de rendimento nas disciplinas cursadas igual ou superior a 6,0 (seis) ou conceito equivalente e disponibilidade de tempo para estagiar em um dos turnos oferecidos.

A duração do estágio é de um ano com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez. A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa-estágio corresponde a R$ 350,00 para estudantes de nível universitário. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3433-3599.

OBS.: Os candidatos da área de Informática deverão ter noções de Software e Hardware.

Os candidatos de Pedagogia deverão estar cursando prática de ensino/estágio curricular ou ter cursado ou estar cursando as disciplinas pré-requisitos à Prática de Ensino/estágio curricular, Literatura Infantil, Alfabetização e Letramento e outras disciplinas afins.