Saiu o Edital do Programa de Iniciação Científica 2014-2015

Por ricardo em Notícias agosto de 1 de 2014 - 9:57

Caros alunos,

Já está disponível o Edital para seleção de Projetos para o Programa de Iniciação Científica 2014-2015! Este ano temos 20 vagas para Projetos, 10 com possibilidade de abrigar pesquisadores bolsistas e 10 para pesquisadores voluntários.
A vivência da pesquisa é muito importante e enriquecedora na graduação! Por meio desta experiência, nos aprofundamos nos estudos e temos a oportunidade de exercitar e amadurecer reflexões acerca dos temas escolhidos.
Escolham um assunto com o qual se identifiquem, conversem com um possível professor orientador e submetam o projeto até o dia 25 de agosto! Este pode ser o início de uma jornada emocionante e cheia de descobertas.

Maiores informações, veja o Edital , procure a Coordenação de Pesquisa ou envie um e-mail para coorddireito.pesquisa@unichristus.edu.br