Roda de conversa Fraternidade e Tráfico Humano – uma visão transdisciplinar

Notícias abril de 11 de 2014 - 20:10

A Unichristus, por meio do Curso de Direito, irá promover dia 15 de abril, no Campus Dom Luiz, 15º andar, das 18h 30 min até as 21 h, a atividade: Roda de conversa Fraternidade e Tráfico Humano – uma visão transdisciplinar. A temática “ trafico de pessoas” está na pauta de discussões internacionais e vem mobilizando entidades governamentais , não governamentais e diversas Universidades do mundo inteiro , sendo até eleita como o tema para a Campanha da Fraternidade de 2014, o que ensejou uma maior visibilidade para o problema no mundo todo. Sendo assim, a Unichristus, ciente do fato, vem trabalhando a temática com seus alunos do Curso de Direito, aguçando a curiosidade deles sobre o tráfico de seres humanos e suas implicações jurídicas.