Recursos Humanos em pauta

Por ricardo em Notícias outubro de 10 de 2011 - 19:04

Para os alunos que já atuam ou têm interesse em trabalhar com Recursos Humanos, a coordenação do curso de Administração preparou mais uma atividade de preparação estratégica.  O minicurso Captação de Talentos visa debater a prática cumprida no ambiente organizacional nos processos de recrutamento, seleção e integração de novos funcionários. A atividade acontece todas as sextas-feiras de outubro e novembro.

Sob a condução da professora convidada Marília Montenegro, os alunos analisarão a visão sistémica e analítica do setor de Recursos Humanos, compartilhando técnicas de diagnóstico e execução de tarefas. O estudo de casos reais e simulação de ambiente profissional serão abordagens utilizadas em sala para a compreensão e fixação do conhecimento.

Captação de Talentos
Dias 14, 21 e 28 de outubro e 4 e 11 de novembro, de 20h às 22h, no Campus Dom Luís
Com professora Marília Montenegro