PRT seleciona estagiários

Por ricardo em Notícias fevereiro de 7 de 2008 - 0:00

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região inscreve estudantes do Curso de Direito para seleção de estagiários do órgão. Na data de inscrição, os alunos devem ter cursado, no mínimo,50% da carga horária do currículo pleno do Curso ou o equivalente em créditos exigidos para o término da graduação.

As inscrições acontecem na sede da Procuradoria, entre os dias 7 e 19 de fevereiro de 2008, das 8h às 18h. Os documentos exigidos são:

• Ficha de Inscrição preenchida (disponível no site da PRT)
  • 1 fotografia 3×4, colorida (atual) e declaração de matrícula regular (firmada de próprio punho)
  • Identidade, CPF, declaração de matrícula e histórico escolar (fornecidos pela Instituição de Ensino Superior)

A seleção acontece em duas etapas: prova escrita e prova oral. Confira, a seguir, as informações pertinentes às datas e locais e disciplinas das avaliações:

Prova escrita: Dia 23/2, às 8h, na Faculdade Farias Brito

Prova oral: 29/2, manhã e tarde, na PRT – 7ª Região

Divulgação dos resultados: Prova escrita: 27/2
Resultado final: 03/03

As disciplinas a serem cobradas nas provas são: Direito Constitucional, Direito do Trabalho,  Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Processual do Trabalho.
O estágio tem carga horária de 20h semanais e pode durar de seis meses a, no máximo, dois anos. O Edital contendo o programa referente às disciplinas será entregue no ato da inscrição e encontra-se disponível no site da PRT – 7ª Região.

Procuradoria Regional do Trabalho – 7a. Região:
Av. Padre Antonio Tomás, 2110 – Aldeota – Fortaleza – CE
Fone: 3462-3400