Projetos de extensão do Curso de Enfermagem

Notícias novembro de 12 de 2013 - 12:33

O curso de enfermagem da Unichristus desenvolve vários projetos de extensão permitindo ao aluno a inserção precoce na prática do cuidar. O PROGRAMA MULTIDISCIPLINAR DE ATENÇÃO INTEGRAL A SAÚDE – PMAIS esse semestre teve como tema o paciente idoso e a integração entre os alunos dos diversos cursos da saúde em prol da atenção humanizada e promoção do envelhecimento saudável. São desenvolvidas atividades assistenciais e de ensino no núcleo, AMBULATÓRIO DE ENFERMAGEM E SALA DE IMUNIZAÇÃO, todos com presença de enfermeiros e alunos. Os alunos também participam de ações de cidadania e voluntariado em visitas a instituições como a  APAE e associações de idosos. Um semestre de muitas atividades e inserção precoce nas atividades profissionais.

Projetos de extensão do Curso de EnfermagemProjetos de extensão do Curso de EnfermagemProjetos de extensão do Curso de EnfermagemProjetos de extensão do Curso de Enfermagem