Mais informações: 3265.8100

Projeto “Para Entender” do Direito traz o prof. Dr. Ramon Negócio

Direito, Notícias
novembro de 8 de 2019 - 15:59

A Unichristus receberá o professor Doutor Ramon Negócio como palestrante para abordar o tema “A Teoria da norma a partir da Obra de Christoph Mollers”.

O evento ocorrerá no Campus Dom Luís, dia 13/11 às 17h, e faz parte de uma das iniciativas do Projeto “Para Entender” do curso de Direito.

O projeto tem como um de seus objetivos propiciar um ambiente favorável à compreensão do cenário histórico que envolve e se projeta na construção do pensamento jurídico brasileiro e ainda reforça as lições de História do Direito como forma de compreender o cenário jurídico atual, propiciando a formação do pensamento jurídico nacional e internacional, teorias científicas, além de viabilizar uma ambiente favorável ao debate.

O professor Ramon é Mestre pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e Doutor pela Universidade de Frankfurt(Goethe-Universität), na Alemanha.

A inscrição ficará disponível até um dia antes da data do evento, e valerá como atividade complementar de Pesquisa para os alunos inscritos.

Mais informações, clique aqui.

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.