Programa de Iniciação à Docência – Monitoria (PID)

Por ricardo em Iniciação à Docência, Notícias junho de 6 de 2017 - 13:22

A Pró-Reitoria de Graduação e a Comissão de Acompanhamento do Programa de Monitoria da UNICHRISTUS, constituída pelas Coordenações de Pesquisa e Monitoria de cada Curso e pela Supervisão dos Campi Dom Luís e Dionísio Torres, tornam pública a abertura de inscrições para o Programa de Monitoria do ano de 2017/2018 dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, que serão realizadas entre os dias 29 de maio até às 00h do dia 30 de junho de 2017, por meio de solicitação pelo aluno on-line e entrega de documentação confirmatória (item 4) na Secretaria de Cursos.

Segue recorde do Edital:

1. DAS INSCRIÇÕES

4.1.
    As inscrições estarão abertas no período de 29 de maio às 00h do dia 30 de junho de 2017, via aluno on-line.4.2. Para efetuar a inscrição o aluno deverá proceder em conformidade com os passos a seguir:

1º passo
    : O candidato deverá acessar o aluno on-line, com sua matrícula e senha, para solicitar em “serviços” (digitar 1 na quantidade no serviço desejado); em seguida, clicar em “atualizar”, selecionar a disciplina/tema/área e clicar em “confirma”.2º passo: O candidato, por meio do aluno on-line, deverá imprimir um formulário a ser obtido em “serviços” (serviços solicitados); clicar em “mais”; imprimir o pop-up que irá aparecer (nesta tela, consta o nome do candidato, o nº de matrícula, a disciplina/tema/área selecionado e o número do pedido de solicitação).

3º passo: Entregar a impressão do pop-up especificada no 2º passo e assinar uma declaração atestando sua atual disponibilidade para cumprir 12 horas referentes à disciplina/área/tema em que deseja atuar como monitor e a não participação em outros programas desta IES que requeiram dedicação de igual carga horária e/ou acumulação de bolsas (modelo disponível no local), na Recepção do 2º andar do Campus Dom Luis no horário de 8 às 22h para os cursos sediados neste Campus e nas recepções do 4º e 5º andares do Campus Dionísio Torres das 14h às 22h para os cursos sediados também neste Campus.

4.3. O candidato deverá acompanhar o status de sua solicitação no aluno on-line em serviços (serviços solicitados).

4.4. Serão indeferidas as solicitações caso a documentação acima não seja entregue dentro do prazo estipulado no item 4.1 e/ou não atendam aos critérios deste Edital.

Mais informações, acesse o Edital nº 16 de 19 de maio de 2017.

Tags:

Unichristus 2015. Todos os direitos reservados.