Professores e alunos discutem atualizações do manual do TCC

Notícias fevereiro de 25 de 2008 - 0:00

O Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Christus apresentou, no dia 11 de fevereiro, a atualização do manual do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – e as orientações referentes às pesquisas aos alunos que estão cursando as disciplinas do TCC I e II, as quais são pré-requisitos para a obtenção do grau de bacharel em Ciências Contábeis.

A maioria dos trabalhos em andamento são pesquisas de campo, uma modalidade de investigação que privilegia a experiência empírica. Todos os estudantes são orientados por professores mestres e doutorandos na área contábil. Além dos alunos, estiveram presentes no encontro os orientadores e a coordenadora geral do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Christus, professora Cristina Castelo Branco. A previsão é de 43 alunos sejam graduados no Curso neste semestre.

Professores e alunos discutem atualizações do manual do TCC Professores e alunos discutem atualizações do manual do TCC