Professoras do curso de Odontologia ministram oficina sobre “Bioética em Saúde” nos Encontros Universitários

Por adm01 em Notícias, Odontologia outubro de 6 de 2017 - 10:24

As professoras Adriana Bezerra e Patrícia Oliveira realizaram uma oficina voltada para o tema “Bioética em Saúde”, durante o primeiro dia de atividades dos Encontros Universitários da Unichristus.

A atividade ocorreu em uma das salas de aula invertida do campus Parque Ecológico, e contou com a participação de acadêmicos dos cursos de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia.

As ministrantes utilizaram uma abordagem lúdica para mediar a discussão de situações vivenciadas no cotidiano das profissões da área da saúde relacionadas com os aspectos éticos e legais do exercício profissional.

Unichristus 2015. Todos os direitos reservados.