fbpx

Professora da Unichristus da Palestra no VII Encontro de Responsabilidade Social – Ética e Indiferença

Notícias outubro de 24 de 2014 - 13:30

A Professora Fabiana Sousa, Coordenadora da Central de Estágio e Professora do Curso de Administração da Unichristus proferiu a Palestra: Mercado de Trabalho e Emprego no dia 22/10 às 14h no VII Encontro de Responsabilidade Social – Ética e Indiferença.

No dia 22 de outubro 2014, na Casa da Indústria/Sistema FIEC, aconteceu a 7ª edição do Encontro de Responsabilidade no Ensino Superior, que, nesta edição, abordou o tema Ética e Indiferença. Uma realização do Instituto FIEC de Responsabilidade Social – FIRESO, contou com os palestrantes Eduardo Diatahy (sociólogo), Adísia Sá (jornalista) e Ana Márcia Diógenes (Consultora de Responsabilidade Social). No período da tarde, no horário das 14 às 17 horas, ocorreram os seguintes minicursos: Mercado de trabalho e emprego (Profa. Fabiana Sousa – UniChristus), Transversalidade de Políticas Públicas (profa. Isabel Pontes – FAECE/FAFOR), Elaboração de Artigos Científicos (Prof. Luís Camboim – FATENE) e Desenvolvimento Sustentável (Prof. Teive Raniere – FLATED). O Encontro contou ainda com um bazar das associações: Tear Comunitário/Giro Social, Toca de Assis, Lar Amigos de Jesus, Fábrica Escola, Associação Indígena Tremembé e Programa Fabricando Oportunidades. Houveram apresentações do Charlie Chaplin (Instituto Filippo Smaldone) e Orquestra de Sopros e Cordas (associação Vila Velha).

Professora da Unichristus da Palestra no VII Encontro de Responsabilidade Social - Ética e Indiferença