Professor de Direito da Unichristus participa de evento internacional na Universidade de Coimbra

Postado em 14/10/2021

Pela 2ª edição consecutiva, o prof. Jorge Bheron participará da Bienal de Jurisprudência organizado pela Universidade de Coimbra.

Foto: Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra

Jorge Bheron Rocha, Defensor Público do Estado do Ceará e professor da Unichristus participará pela 2ª edição consecutiva da Bienal de Jurisprudência – Direito da Medicina.

Organizado por instituições como Centro de Direito Biomédico, a Ordem dos Advogados de Portugal e o Centro de Estudos Judiciários de Portugal, o evento abordará questões como Responsabilidade Penal da Saúde, Responsabilidade Civil Médica, entre outros e analisará a jurisprudência dos Tribunais Superiores.

Bheron Rocha comporá a Mesa1 do evento, analisando as decisões do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça sobre o cultivo, para fins terapêuticos, de plantas, em cujo composição está presente o princípio ativo classificado como substância ilícita.

O evento aberto ao público ocorrerá amanhã, dia 15/out, no formato online. A programação também inclui participação de autoridades portuguesas como os Senhores Conselheiros do Supremo Tribunal de Justiça, professores das universidades portuguesas e advogados portugueses.

As inscrições estão abertas no site da Universidade de Coimbra e o valor da inscrição dá direito a certificado de presença. Clique aqui e inscreva-se.