Processo seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará segue até dia 31

Por ricardo em Notícias março de 25 de 2010 - 16:46

Alunos do curso de Direito têm até a próxima quarta-feira, 31 de março, para concorrerem a uma das cinco vagas de estágio do órgão público. As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Recursos Humanos da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O endereço é Av. Bezerra de Menezes, 1820, no bairro São Gerardo. Além de Direito, o outro curso contemplado é Agronomia.
O estudante que quiser concorrer às vagas deve preencher as seguintes condições:

• estar cursando regularmente o curso superior na área determinada;
  • ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos para conclusão do curso;
  • ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) ou correspondente;
  • apresentar cópia de CPF, carteira de identidade, comprovante de matrícula no semestre 2010.1 e histórico escolar atualizado até 2009.2.

A seleção constará de avaliação curricular e entrevista, de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, que estarão contidos nas instruções complementares a serem distribuídas ao candidato no ato da inscrição.

Mais informações no telefone (85) 3101-8002.