Prêmio Unichristus

Por ricardo em Notícias abril de 16 de 2014 - 17:40

O Prêmio Unichristus Competências Avançadas é uma competição promovida pela Unichristus entre alunos das escolas públicas, de colégios particulares e do Colégio Christus.

Este prêmio contempla os conteúdos das disciplinas de Biologia, de Geografia, de História e de Língua Portuguesa, avaliadas por meio de uma prova objetiva, visando promover o estudo e estimular o interesse por estas disciplinas.
Busca, também, incentivar o ingresso dos estudantes nas áreas humanas e científicas, ao permitir que o aluno descubra a capacidade de crescimento intelectual e social.

Além disso, promove a melhoria da aprendizagem dos estudantes, utilizando a interdisciplinaridade e a contextualização dos conhecimentos.

A premiação ocorreu no dia 11 de abril de 2014, no Campus Dom Luís da Unichristus, momento em que se pôde perceber a alegria de alunos e parentes ao receberem as medalhas e os certificados de menção honrosa.
A Unichristus parabeniza a todos os agraciados!