fbpx

Prática administrativo-contábil é tema da atividade complementar “Constituição de empresa”

Notícias março de 3 de 2010 - 16:34

Que tal ativar a sua veia empreendedora? Se em algum momento você já pensou em abrir o seu próprio negócio, essa atividade foi feita para você. A coordenação do curso de Ciências Contábeis preparou uma atividade complementar que vai agregar não somente alunos do curso como também estudantes das demais graduações.

Explanações sobre tributações, documentos, contrato, estatuto social, encerramento de atividades e toda a prática administrativo-contábil das empresas serão abordadas na atividade complementar “Constituição de Empresa”, a partir dessa quinta-feira, 4/3, no Núcleo de Práticas Empreendedoras. Os atendimentos seguem até o final de março, sempre às quintas, nos horários EF (tarde) e AB (noite).

Para participar, basta fazer sua inscrição no 8º andar. As consultorias serão realizadas por professores e alunos de Ciências Contábeis, em horários previamente agendados. Se você é aluno de Ciências Contábeis, participe também. Você poderá ajudar os colegas e, de quebra, treinar a prática de consultoria.  Confira mais informações,