Pós-modernidade e Negociação em destaque neste sábado

Por ricardo em Notícias Maio de 14 de 2010 - 16:52

O ambiente pós-moderno será abordado na palestra Pós-modernidade: entendo o mundo em que vivemos, ministrada pela professora Danielly Passos. Alunos do grupo de estudo “Indivíduo, Sociedade e Pós-modernidade” apresentarão sob mediação da professora Fayga Bedê debate sobre o assunto.

A proposta é levar aos presentes uma abordagem sobre a conduta do operário do Direito, controlando os níveis de insegurança na atuação jurídica. A atividade pode ser conferida por alunos de todos os semestres do curso, além de professores interessados no tema.

Já alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e também Direito poderão conferir o curso em sala de aula A arte de Negociação para o Administrador, conduzido pelo professor Henrique Muzzio. A atividade visa desenvolver a habilidade da negociação, com conceitos e aplicações de técnicas de negociação organizacional, em três momentos durante o mês de maio e junho – 15 e 29 de maio e 05 de junho.

Pós-modernidade: entendendo o mundo em que vivemos
Dia 15 de maio, de 9h às 12h, no Campus Dom Luís
Profas. Danielly Passos e Fayba Bedê e alunos do grupo de estudos “Indivíduo, Sociedade e Pós-modernidade”

A Arte de Negocias para o Administrador