Pós-Graduação em Segurança da Informação com matrículas abertas para 1ª turma

Por ricardo em Notícias, Pós-graduação agosto de 22 de 2015 - 18:52

Ciente das demandas de mercado e da importância dos profissionais de Tecnologia da Informação (TI) para as organizações, a Pós-graduação da Unichristus está com matrículas abertas para a primeira turma de Segurança da Informação, sob a coordenação do professor Ricardo Lima Feitosa de Ávila.

O coordenador ressalta a importância de profissionais com conhecimentos em Segurança da Informação: “Esse conhecimento faz-se necessário em toda e qualquer organização que utilize sistema de informação nos seus processos de trabalho, independentemente do porte ou do setor econômico de atuação. A sua importância está em garantir a continuidade dos negócios, além de assegurar a integridade, confidencialidade e disponibilidade da informação, essencial para a tomada de decisão e resolução de problemas”, afirma.

O curso tem como proposta capacitar os profissionais de Tecnologia da Informação na gestão da segurança da informação, na garantia da efetividade das transações e, por conseguinte, na continuidade do próprio negócio; e tem como público-alvo profissionais de tecnologia da informação, gestores, gerentes, consultores e analistas que desejam obter uma visão abrangente e sistemática do gerenciamento da segurança da informação.

Dentre os diferenciais da Especialização, o coordenador destaca o corpo docente composto por mestres e doutores nas áreas Segurança da Informação, Redes de Computadores, Auditoria de Sistemas, Banco de Dados, Programação, Gestão e Governança de Tecnologia da Informação. Outro ponto que merece ênfase é o formato teórico-prático do curso, o que possibilitará ao estudante o desenvolvimento mais amplo de suas competências.

Mais informações:

Período de matrícula: 10 a 20 de agosto de 2015

Duração do curso: 18 meses

Coordenação Acadêmica: Prof. Me. Ricardo Lima Feitosa de Ávila

Local de Realização: Campus Dionísio Torres – Rua Israel Bezerra, 630 – Dionísio Torres – Fortaleza/CE

Tags:

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2018. Todos os Direitos Reservados.