Pesquisa é tema central de novos cursos de Administração

Por ricardo em Notícias agosto de 22 de 2012 - 19:46

O curso de Administração promove mais duas atividades com foco em preparação para a pesquisa científica: Pesquisa qualitativa – Estudo de caso/Análise Conteúdo e Pesquisa quantitativa. As aulas visam capacitar os alunos nas metodologias mais comuns de pesquisa, por meio de modelos, mecanismos de coleta e análise de dados e aplicação nas diversas situações acadêmicas.

Podem participar alunos de todos os semestres do curso de Administração, com disponibilidade para aulas pela manhã (Pesquisa quantitativa) e à noite (Pesquisa qualitativa). Os docentes Leônia Maria Cavalcante e Elizabeth Fiuza conduzem as atividades.

Pesquisa qualitativa – Estudo de caso/ Análise Conteúdo
Dias 14, 21 e 28 de agosto e 5 de outubro, de 20h30 às 22h10, no Campus Dom Luís
Com professora Elizabeth Fiuza

Pesquisa quantitativa