fbpx

“Pensamento autoritário, Estado e Democracia” serão discutidos em atividade complementar dos cursos de Administração e de Direito

Notícias outubro de 22 de 2009 - 20:16

Será realizada entre os dias 23 de outubro e 11 de dezembro, no Campus Dom Luís da Faculdade Christus, a atividade complementar intitulada “Pensamento autoritário, Estado e Democracia”, a ser ministrada pelo professor Sebastião André Alves de Lima, Mestre em Sociologia.

A atividade está destinada prioritariamente aos estudantes dos cursos de Administração e de Direito, mas está aberta a outros estudantes interessados. As aulas serão realizadas em 8 sextas-feiras, sempre no horário CD noite, no intervalo acima citado. Serão ao todo 40 vagas. A participação vale 16 horas-aula de atividade complementar. As principais disciplinas envolvidas serão a Ciência Política, a Sociologia Política, a Teoria do Estado, a Antropologia Cultural e a Administração Pública.