Por ricardo em Notícias fevereiro de 10 de 2015 - 3:00

Participação dos alunos no Curso Técnico em Logística na Feira do Empreendedor

Com o objetivo de promover o desenvolvimento pleno do educando, a Unichristus incentiva e apoia a participação dos alunos em diversas atividades que contribuem não somente para o seu desenvolvimento cognitivo, mas também para a otimização de seu currículo profissional. Uma dessas atividades foi a Feira do Empreendedor, evento promovido pelo SEBRAE que concentrou uma gama de profissionais, cases de sucessos, franquias e consultores conceituados. Ao participarem da feira, os alunos puderam vivenciar o cotidiano empresarial, seus principais desafios e as tendências mercadológicas. A principal pretensão desta atividade extraclasse foi fomentar o espírito empreendedor, promover uma introspecção nos negócios sustentáveis, fortalecer redes de relacionamento construtivas (networking) e verificar os impactos das startups no mundo digital. Os alunos conseguiram desenvolver um senso crítico sobre a realidade empresarial local e nacional, identificando oportunidades de negócio que viabilizam o empreendedorismo.

Participação dos alunos no Curso Técnico em Logística na Feira do Empreendedor

Prof Ana Kelle Rodrigues (Egressa do Curso de Administração da Unichristus e professora das disciplinas de Logística de armazenagem e Gestão e Cadeia de Suprimentos)