Participação de Alunos do Curso de Sistemas de Informação no CCGP 2016

Por adm01 em Notícias, Sistemas de Informação outubro de 4 de 2016 - 16:32

Os estudantes do Curso de Sistemas de Informação tiveram participação ativa no 8° Congresso Cearense de Gerenciamento de Projetos, especificamente no Workshop conduzido pelo professor Facundo Barbosa, onde foi posto em prática metodologias para inovar e criar modelos de projetos. A empresa de desenvolvimento IVIA Inovação e Tecnologia viabilizou os ingressos dos cinco alunos que estão entre o 4º e 8º semestre.

O CCGP 2016, Congresso Cearense de Gerenciamento de Projetos promovido pelo Project Management Institute Ceará Brazil Chapter (PMI-CE), realizado nos dias 29 de setembro a 01 de outubro de 2016 no Hotel Gran Mareiro, Praia do Futuro, Fortaleza-CE, com o tema “Transformando Desafios em Oportunidades”.

O CCGP é o encontro de maior relevância entre profissionais, organizações, instituições de ensino e estudantes no Ceará que, de alguma forma, se envolvem com projetos em sua vida profissional ou mesmo pessoal. Ele visa disseminar o conhecimento e a utilização de técnicas e ferramentais alinhadas a uma gestão organizada e estruturada para o alcance dos objetivos destes projetos.

Participação de Alunos do Curso de Sistemas de Informação no CCGP 2016