Palestra sobre autorresponsabilidade é realizada na Unichristus

Notícias, Pós-graduação outubro de 29 de 2015 - 19:08

Organizada pela Pós-Graduação da Unichristus e conduzida pelo Coach Moacir Parente, ocorreu, no último dia 24, no Campus Parque Ecológico, a palestra “O poder da autorresponsabilidade como diferencial de mercado”.

O evento foi aberto a todos os estudantes da Pós-graduação e contou com uma significativa adesão dos discentes. Durante a palestra, foi ressaltada a importância de ser autorresponsável e procurar otimizar a si mesmo, como forma de bem-estar, o que pode ter impactos positivos na vida pessoal e profissional.

Parente definiu o que é uma pessoa autorresponsável como alguém que “sabe que é capaz de conduzir tudo na sua vida do modo e da maneira correta na visão de mundo dela”. O Coach também comentou a respeito da principal mensagem deixada na palestra: “Tem poder quem age, e agindo certo da maneira certa, a sorte chega sem dificuldades”, conclui.

Após o evento, os alunos se dirigiram ao palestrante para agradecer a experiência adquirida.

Moacir Parente destacou a importância de ter conseguido essa sintonia com os presentes à palestra: “Ver as pessoas chegando até a mim com feedbacks positivos após o evento, falando que as palavras proferidas na palestra tiveram importância, que vão tentar mudar algo a partir de agora, tomando decisões, isso é fantástico”, comemora o ministrante.