Palestra com Roberto Smith

Por ricardo em Notícias abril de 5 de 2012 - 14:40

O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico (Adece) ministrará palestra para alunos do curso de Administração, na próxima terça-feira, dia 10. O evento integra as ações em prol da atualização dos alunos sobre assuntos pertinentes à gestão pública e as perspectivas de estratégicas de desenvolvimento do Estado.

Na ocasião, o palestrante apresentará suas experiências como gestor (Antes de assumir a presidência da Adece, Roberto Smith esteve a frente do Banco do Nordeste por oito anos) e versará sobre as principais estratégias de crescimento regional. A palestra  terá condução do coordenador geral do curso, prof. Eleazar de Castro, e validará duas horas/aula no Programa de Atividade Complementar – mediante confirmação de presença e entrega de relatório A3.

Palestra “Novos Caminhos para o Desenvolvimento do Ceará”
Dia 10 de abril, de 18h35 às 20h35, no Campus Dom Luís
Com Roberto Smith (presidente Adece)