Os alunos dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus participaram da Visita Técnica à obra Be.live Residence.

Postado em 14/06/2019

Os alunos dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus participaram da Visita técnica à Obra Be.Live Residence da Construtora Miranda, guiados pelo Prof. Domingos Sávio, docente da disciplina Fundamentos da Engenharia. O objetivo dessa atividade foi apresentar aos alunos do 1° semestre uma realidade que eles irão vivenciar como profissionais. Nessa ocasião, os alunos observaram a organização do canteiro de obras, compreenderam a logística de entradas e saídas de materiais de construção,  presenciaram a concretagem de uma base de fundação e a realização do início do processo do controle tecnológico do concreto. No decorrer da visita, os alunos se depararam com a utilização de princípios do Lean Construction.