Por adm01 em Fisioterapia, Notícias julho de 10 de 2018 - 10:41

Os alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil visitaram o Hospital Sarah Kubitschek, obra do reconhecido arquiteto João Filgueiras Lima. Na ocasião, puderam observar os elementos de iluminação natural e ventilação natural. Ainda tiveram a oportunidade de analisar os detalhes construtivos e estruturais da edificação. Dessa forma, os acadêmicos associaram o conteúdo visto em sala de aula à prática dos elementos estudados. A visita técnica foi acompanhada pela Profa. Denise Vidal e pela Profa. Clarissa Andrade.