Os alunos do Curso de Engenharia Civil da Unichristus participaram do Curso Projeto e Planejamento de Canteiro de Obras

Postado em 18/10/2018

Os alunos do Curso de Engenharia Civil da Unichristus concluíram com sucesso o Curso de Projeto e Planejamento de Canteiro de Obras.

Nesse curso, os acadêmicos puderam internalizar conceitos de layout, logística de transporte e de distribuição, bem como tiveram a oportunidade de unir teoria e prática, tanto no planejamento quanto no projeto de canteiro de obras. Durante esses dias de curso, os futuros engenheiros concretizaram a criatividade na aplicação das normas reguladoras, praticaram de forma simplificada o dimensionamento dos principais equipamentos, as áreas de produção e a vivência, assim como focaram em um diferencial competitivo para as empresas em que esses conhecimentos serão aplicados.

A participação ativa dos alunos foi um dos pontos que merecem citação, levando-se em consideração que o sucesso obtido não seria alcançado sem a parceria do professor e do aluno. O curso foi ministrado pelo Prof. Luís Carlos.