Os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Unichristus visitaram a Fábrica de móveis Movenord.

Postado em 21/06/2019

Os alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil visitaram a indústria de móveis residenciais e corporativos Movenord. Nessa ocasião, os alunos puderam assistir a uma apresentação teórica sobre os materiais utilizados e as etapas de fabricação dos móveis. Em seguida, fizeram uma visita guiada ao galpão onde todo o processo ocorre, desde a seleção das chapas de MDF e MDP até a finalização e a embalagem para entrega. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer diversos processos de pintura, corte e instalação de ferragens de diversos tipos de mobiliários, assim como a logística de um processo de fabricação industrial de móveis. Essa visita técnica foi acompanhada pela profa. Larissa Porto.