Os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unichristus visitaram a CERBRAS.

Postado em 20/03/2019

Os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unichristus realizaram uma visita técnica à fábrica de placas cerâmicas e porcelanatos, CERBRAS. Na ocasião, os acadêmicos observaram todo o processo de fabricação desses produtos, desde a preparação da matéria-prima, contanto com a moagem e a prensagem do produto, até o cozimento, o resfriamento e a embalagem. A visita teve início com uma capacitação ofertada pela própria empresa. Posteriormente os alunos desceram para o pátio da indústria e, ao final, puderam visualizar todos os produtos já prontos. A visita técnica foi acompanhada pelo Prof. Diego Sales e pela Profa. Marisa Leitão.