Por adm01 em Arquitetura e Urbanismo, Notícias, NUTEC julho de 10 de 2018 - 10:37

Os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unichristus da disciplina de Teoria do Urbanismo têm a cidade como elemento central de análise. A visita de campo realizada no percurso entre a Barra do Ceará e o Serviluz foi de fundamental importância para vivenciar esse espaço com os acadêmicos, de modo a aplicar métodos de leitura do espaço urbano e aguçar o senso crítico sobre os processos de ocupação do território.