Postado em 18/05/2018

Os acadêmicos do curso de Fisioterapia da Unichristus, coordenados pela professora Mônica Cordeiro, realizaram uma ação em comemoração ao Dia das Mães, no Projeto Saúde Comunitária. Os alunos, que vêm desenvolvendo promoção de educação e saúde, trouxeram para a comunidade, a produção de beleza e relaxamento para as mães. A professora Karoline Sampaio, convidada do dia, ministrou uma palestra sobre ergonomia. Após falar da importância da postura e dos alongamentos durante a jornada de trabalho, a professora e os alunos finalizaram as atividades com relaxamento e liberação facial com as participantes. Os acadêmicos também ajudaram as crianças da comunidade a prepararem presentes para as suas mães.