OPORTUNIDADES ESTÁGIOS EMPREGOS

Postado em 21/01/2019

ESTAGIÁRIO(A) DO CURSO DE DIREITO

O Albuquerque Pinto Advogados tem se dedicado desde sua fundação, em 1988, a oferecer assessoria jurídica confiável para várias empresas que acreditam e investem no nordeste do brasil, em especial, no Ceará. Nosso escritório está dividido em 11 áreas de prática promovendo de forma integrada uma abordagem multidisciplinar.

Cumprir 6 horas diárias / 30 horas semanais.

Alunos(as) interessados(as) nesta vaga devem encaminhar currículo Para relacionamento@albuquerquepinto.com.br

Para mais informações sobre nosso escritório acesse: www.albuquerquepinto.com.br

——————————————-

JOVEM APRENDIZ:

Requisitos: – cursar preferencialmente nível superior: administração, engenharia de produção, ciências da computação, atuária; – facilidade de comunicação; habilidade para se adaptar a sistemas como(sap, siebel); – prática em excel.

Carga horária: 6 horas e 4x por semana e nas duas últimas semanas do mês são apenas 3 dias/semana.

Remuneração r$ 725/mês; + – vale alimentação – plano de saúde sem custos.

Email para <vitoria.sales@portoseguro.com.br>

———————————–

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Modalidade: Graduação e Graduação Tecnológica

Código: 103624

Horário: 13:00 às 18:00

Carga horária: 25H/Semanais

Bolsa: R$ 7000,00 + Auxílio Transporte R$ 2,80 por dia estagiado

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Informática (Word e Excel) – Básicos

BAIRRO: Aldeota

Cidade: Fortaleza

Para concorrer às vagas disponíveis o estudante deverá cadastrar-se no site do IEL e na sua página candidatar-se a vaga: www.iel-ce.org.br

E-mail: estagio-iel@sfiec.org.br      Site: www.iel-ce.org.br     Telefone: (85) 3421-6511

—————————————

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Modalidade: Superior

Código: 103518

Horário: 13:00 às 18:00

Carga horária: 25H/Semanais

Bolsa: R$ 700,00 + Auxílio Transporte R$ 2,80 por dia estagiado

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Informática (Excel) – Avançado

BAIRRO: Aldeota

—————————————–

ESTÁGIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Modalidade: Superior

Código: 103619

Horário: A combinar

Carga horária: 30H/Semanais

Bolsa: R$ 650,00 + Auxílio Transporte R$ 3,00 por dia estagiado

Requisitos OBRIGATÓRIOS: Informática (Word e Excel) – Básicos

BAIRRO: Cajazeiras

————————————–

TÉCNICO DE INSTALAÇÕES REMOTA

Escolaridade: cursando nível técnico ou superior em Redes de computadores, sistema de informação ou áreas afins.

Principais atividades: ligar para os clientes e agendar as instalações dos softwares, comercializados pela casa magalhães, remotamente;  – controlar o fluxo de agendamentos; – instalar e configurar os softwares comercializados pela casa magalhães através de ferramentas de acesso como teamviewer; – instalar remotamente os equipamentos de automação comercial, deixando pronto para a utilização.

Requisitos:  – pacote office; – equipamentos de automação comercial;  – software de automação: syspdv, milênio, varejofácil e easy@ssist. – conhecimento em windows e linux.

Para participar de nossa oportunidade é necessário se cadastrar em nosso site: www.casamagalhaes.com.br na área TRABALHE NA CM, acessando esse link: ttp://rh.casamagalhaes.com.br:8080/fortesrh/externo/enviarCurriculo.action?solicitacao.id=1701&empresaId=1.

——————————————————-