OPORTUNIDADES ESTÁGIOS E EMPREGOS

Postado em 29/08/2018

Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, torna pública a realização de processo seletivo de estagiários, para estudantes dos cursos de ADMINISTRAÇÃO e SISTEMAS DE INFORMAÇÃO das instituições de ensino superior conveniadas com a Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG, a realizar-se nos termos da Lei Federal nº. 11.788, de 25 de setembro de 2008, do Decreto Estadual n°. 29.704, de 08 de abril de 2009 e deste Edital, conforme edital em anexo.

Inscrições: de 20/08 até 03/09/2018 na Sede da Academia Estadual de Segurança Pública, na Célula de Gestão de Pessoas 1º andar.

 

O edital regulador do processo sele*vo estará disponibilizado no endereço eletrônico da Academia

Estadual de Segurança Pública do Ceará hMp://www.aesp.ce.gov.br/ e também nos setores de estágio das

ins*tuições de ensino superior conveniadas com a Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG.

——————————————-

 

ANALISTA DESENVOLVEDOR .NET (C#)

Resource seleciona para o Banco do Nordeste.

Requisitos Necessários: 1. Mínimo 3 anos de experiência em Microsoft .NET. 2. Experiência com Microsoft MVC, WebAPI, Entity Framework, NHibernate, ADO.NET. 3. Experiência com Angular a partir da versão 4.

Diferencial: Xamarin, Firebase e Speckflow

Enviar currículo com pretensão salarial para fbsiq.vieira@hotmail.com até 07/09

—————————————

 

ANALISTA DE TESTES AUTOMATIZADOS

Resource seleciona para o Banco do Nordeste.

Requisitos da vaga são: Experiência com RUP. Experiência em projetos ágeis. Experiência com planejamento de cenários e casos de teste. Experiência em execução de testes automatizados, diferencial conhecer ferramenta RFT (Rational Funcional Test). Experiência com execução de testes de performance.

Enviar currículo com pretensão salarial para fbsiq.vieira@hotmail.com até 05/09

—————————————

 

DESENVOLVEDOR BACK-END PC4

PC4 Comunicação e Tecnologia

Para conhecer mais sobre a gente, acesse: http://www.pc4.com.br

Nós estamos procurando pessoas para nos ajudar a desenvolver modernas interfaces web para nossos clientes e uso interno. Você focará nas atividades de back-end, desenvolvendo APIs e interagindo com a nossa equipe de desenvolvimento.

Requisitos: – Conhecimento em Laravel 5.4+. – Especialista em PHP e suas tecnologias. – Experiência com API RESTful,  Eloquent ORM e MySQL. – Foco na experiência do usuário.

Nossas Especialidades: seria ótimo se você tivesse alguma familiaridade com nossa tecnologia ou semelhantes

– Backend: PHP / Laravel

– Frontend: HTML, CSS/Sass, Bootstrap and Javascript

– Banco de dados: MySQL, MongoDB

– Cloud: AWS e Digital Ocean

– Ferramentas: Bitbucket, Jira, Zendesk, Slack

Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Alimentação e Plano de Saúde.

Para participar do processo seletivo, acesse: https://goo.gl/forms/ceLfD3683ePqrLp53

——————————————

 

ESTÁGIO COMERCIAL

Brasil Brasil Advogados

O que esperamos de você: dar suporte ao time comercial. Realizar cadastro das prospecções no crm e suas atualizações. Agendar reuniões para o comercial. Auxiliar na elaboração de propostas e contratos

Diferencial: área de atuação/curso: comercio, marketing e administração. Experiência na área comercial. Comunicativo e pro ativo. Organizado e zeloso com trabalho.

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

——————————————-

 

ESTAGIÁRIO DE RECURSOS HUMANOS – FORTALEZA/CE

Empresa de médio porte

Requisitos: – cursando a partir do 5º semestre em psicologia. – vivência na área recrutamento & seleção – aplicação de testes psicológicos – conhecimentos intermediários do pacote office.

Benefícios: – bolsa r$ 895,00 – vale refeição (16,00 p/d) – vale transporte – seguro de vida

Resumo das atribuições: atividades incluem principalmente apoio no processo de r&s, com alinhamento do perfil com o cliente, agendamento de entrevista com candidatos, dinâmicas de grupos, elaboração de pareceres e atividades administrativas no setor de rh.

– carga horária: 30 horas semanais

Interessados e dentro do perfil devem enviar currículo para rh.fortaleza17@gmail.com com o nome “estagiário de rh” no título do e-mail.

——————————————-

 

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

JECEV Industria de Cosméticos

Nº de vagas: 01

Horário: 8:00 às 12:00h e 13:00 às 15:00  (6 horas/dia)

Local de trabalho: Messejana

Atividades a serem desempenhadas: ·acompanhar a necessidade de compras pela demanda e o estoque mínimo. Solicitar orçamentos a fornecedores; montar comparativo de preços; acompanhar a chegada dos produtos/serviços para que não haja falta. Pesquisar novos fornecedores. Acompanhar a gestão de estoque através de inventários parciais.

Requisito: ·cursando curso de administração a partir do segundo semestre e morar em um bairro próximo ao estágio.

Conhecimento e habilidades técnicas: ·word e exccel.

Benefícios: ·R$ 650,00 + transporte + almoço na empresa.

Envio de currículos até 29/08/2018 para rh@afinscosmeticos.com.br o assunto de estagiário (a) de  compras.

——————————————-

 

COBRANÇA

Brasil Brasil Advogados

O que esperamos de você: Cadastro e atualização de inadimplência. Cadastro e atualização de dados cadastrais utilizando as ferramentas de pesquisa. Cadastro de inclusão e retirada de negativação em sistema spc e serasa. Disparos de sms ,torpedo de voz, boletos e cartas em lote. Organização de documentação dos clientes. Responsável por externas em cartórios de registro de imoveis para retirada de matrículas.

Diferencial: Experiência como back office em assessoria de cobrança. Possuir veiculo próprio (carro ou moto) para atuar em externas. Conhecimento sobre cartórios de registro de imóveis. Ter ótima performance em metas. Desenvoltura de comunicação. Organizado e zeloso com trabalho. Compreensão interpessoal e empatia.

Salario compatível com o mercado + Vr+vt+ seguro de vida +plano de saúde +odontológico

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.br

——————————————-

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Brasil Brasil Advogados

O que esperamos de você: Atendimento a cliente interno e externo, agendamentos e cancelamentos de compromissos,  controlar documentos e correspondências , participar de reuniões , enviar relatórios e controlar sistema de atividades do escritório.

Diferencial: Experiência em atendimento com público. Trazer soluções para os problemas. Ter ótima performance em planejamento, organização e controle. Comunicativa e pro ativa

Salario compatível com o mercado + Vr+vt+seguro de vida+plano de saúde +odontológico

Enviar cv para o email: rh@brasilbrasil.adv.

——————————————-

 

DESENVOLVEDOR JAVA – PLENO

Código da vaga: #gdp-105

Formação acadêmica: graduação em computação, sistemas e mídias digitais, análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas afins.

Atividades a serem desenvolvidas: atuar em projeto de desenvolvimento java para cliente multinacional; garantir entregas dentro do prazo e com qualidade; participar de reuniões técnicas internas e externas (cliente); propor alternativas técnicas para situações encontradas no dia a dia.

Requisitos obrigatórios: Java 7/8; Jsf; Spring framework (com foco em spring boot); Jms / rabbitmq; Webservices (rest e soap); Boa comunicação; Trabalho em equipe; Ser desenrolado.

Competências desejáveis: Pcf (pivotal cloud foundry); Pega; Grails; Gradle; Jenkins;  Hibernate; Inglês intermediário.

Modalidade de contratação: Clt

Interessados enviar currículo para rh@atlantico.com.br e danilo_costa@atlantico.com.br (somente aqueles que se encaixarem no perfil) e indicar o código da vaga no assunto!

 

——————————————-